Entre Buracos e Papéis: A Temática Indígena na História e na Arqueologia

Data da Publicação: 29/08/2021

Semana acadêmica intergrada, História e Arqueologia


Entre Buracos e Papéis: A Temática Indígena na História e Arqueologia” é um evento organizado em conjunto pelos Centro Acadêmico de Arqueologia, Centro Acadêmico de História, Departamento de Arqueologia e Departamento de História da UNIR. Trata-se da primeira edição que congrega a XXV Semana de História e a VII Semana de Arqueologia.

O evento será realizado entre 30 de agosto a 03 de setembro de 2021.

Além das conferências e mesas redondas, o evento também conta com comunicação de trabalho científicos. O período de submissão para apresentação de trabalhos acadêmicos vai de 20 a 26 de agosto. Os trabalhos poderão ser feitos em grupo de até 4 componentes, mas só 2 poderão apresentar. Todos os trabalhos apresentados deverão obrigatoriamente ter um orientador que será o responsável pela verificação e adequação à temática do evento. A comissão do evento garante no máximo 11 vagas para apresentação de trabalho acadêmicos discentes. Caso suja inscrito um número maior de trabalhos do que vagas garantidas por essa comissão, a mesma, em reunião que ocorrerá no dia 27/8, buscará as melhores formas de resolver os problemas em favor dos discentes.

O evento ao todo oferecerá um certificado de 20hs. Para aqueles que apresentarem trabalhos acadêmicos receberão um certificado a mais de 10hs.

Página do evento:

https://www.even3.com.br/xxv_semana_de_historia_e_vii_semana_de_arqueologia/